2 de fev. de 2012

Finalmente consigo sentar aqui de novo para escrever..
Nos últimos 3 dias o Iann não dorme antes da 01:30 da manhã!!
Daí é um tal de mama um pouco, chora, vai pro chão brincar, chora, mama mais um pouco, morde o peito da mãe, chora, mama de novo, chora, vamos pra cama, mama e chora, vamos pra sala, chora, mama, chora, brinca de novo, chora, mama outra vez, chora... E nessas a mãe sem conseguir nem jantar ainda, comendo pão pra enrolar a barriga.
E lá se vão as 22:00, 23:00, 00:00.. E nada do guri se entregar! Esse sim, é um guerreiro! Fica que não se aguenta de sono, vai engatinhar e cai, porque cochila, mas não se deixa vencer, não fecha os olhos, quer brincar até o últiiiiiiiimo instante, até os 50 do segundo tempo. Não, até os 15 do segundo tempo da prorrogação.
Hoje era 01:00 e fui obrigada a colocar ele dentro da banheira, o coitadinho tava escorrendo suor..
Depois disso, deita na cama, mama, faz carinho na mamãe, e dorme, porque também ninguém é de ferro, né mãe?

Uma arte da noite:
Ele se enfiou embaixo da mesa e estava querendo pegar os fios do computador. Eu dizia que não, ele ficava me olhando, e continuava. Foi assim umas 3 vezes, até que eu peguei ele no colo pra 'conversar sério'. Ele não teve dúvida: me lançou um sorriso de filhote de gato e me fez um carinho no rosto. Como eu podia falar sério depois disso?? E ele rindo da minha cara!!
É, as crianças aprendem cedo como lidar com os pais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário